quinta-feira, setembro 03, 2009

Aqui na Terra, Miguel Carvalho e a Deriva iniciam o seu périplo

Desfaz-se o engano: o pão de forma da Deriva é o azul!

O Miguel Carvalho, no seu A Devida Comédia tem o desplante de nos pôr à estrada assim. Nada de mais errado e demonstra algum desconhecimento, sempre imperdoável, do parque automóvel da Deriva Editores, como se pode ver pelo catálogo aposto de que somos proprietários (estamos a falar do catálogo...)

É, de facto, num Volkswagen pão de forma (a cores!) que iremos a Guimarães no dia 18 de Setembro e não no «chasso» completamente a preto e branco que a Devida Comédia refere! Estaremos pelas 21.30, na Associação Convívio (Largo da Misericórdia, 5 a 8), com apresentação de Esser Jorge e Carlos Mesquita e uma exibição de DJ Mike com a banda sonora do livro.

A 19 de Setembro, o chasso a cores irá percorrer Viana do Castelo até ao ATL Descansa a Sacola (Rua General Luís do Rego, 215) onde João Ogando apresentará o Aqui na Terra. Às 16:00.
Depois da necessária revisão e mudança de óleo (fizemos já duas viagens) chegaremos a Chaves dia 23 de Setembro, pelas 21:30, ao Sr. Pastel Café, na Rua do Sol.
Mas o périplo de Aqui na Terra não ficará por aqui. Em Outubro apresentaremos mais viagens, mais derivas... assim, dá gosto conhecer um Portugal desconhecido e a música que se lhe cola.