quarta-feira, setembro 16, 2009

Hoje, gravação de programas no Livros com RUM, de António Levy Ferreira com Pedro Eiras e Miguel Carvalho

Os nossos autores já são presença habitual no Livros com RUM de António Levy Ferreira

Hoje vamos iniciar mais uma «ronda» de gravações para o Livros com RUM de António Levy Ferreira, com a presença de Miguel Carvalho (vai levar o seu último Aqui na Terra) e Pedro Eiras (com os livros Arrastar Tinta e Um Punhado de Terra, entre outros). Em separado, entenda-se. Os programas poderão ser ouvidos em podcast no site da própria RUM em data a anunciar, mas que nunca será superior a 15 dias.
Lembramos que por Livros com RUM já passaram Marilar Aleixandre, Joaquim Castro Caldas, João Pedro Mésseder, Xavier Queipo, Catarina Nunes de Almeida e Filipa Leal, entre muitos outros (podem ouvir as suas entrevistas igualmente no site).

Acresce dizer que este é um dos pouco programas em que se respira verdadeiramente rádio e cujo tempo não marca o afoguemaento e ansiedade com que são feitos, quase na sua totalidade, os programas de rádio de entrevistas, mais atreitos ao soundbyte do que de conversa fluída e com algum sentido. O «culpado» por estas conversas é o António Levy Ferreira. A responsável pela excelente música é Marie Silva.