quarta-feira, julho 12, 2006

Noite na Terra é uma exposição colectiva na Pedro Serrenho. Inaugura a 15 de Julho

Inaugura sábado, dia 15 de Julho de 2006, às 15 horas na Galeria Pedro Serrenho – Arte Contemporânea, sito na R.ª dos Navegantes 43 A – Lisboa, a Exposição colectiva de Ilustração e vídeo arte, intitulada “Noite na Terra” dos artistas André Lemos, António Carvalho, Filipe Abranches, João Maio Pinto, Joanna Latka e Salvador Carvalho, comissariada por Pedro Zamith. Esta mostra estará patente até ao dia 9 de Setembro de 2006, de terça a sábado, das 11 às 19 horas.

Noite na terra?? A culpa foi do Jim Jarmush que realizou o filme com o mesmo nome e não se importou (esperemos) que uns ilustradores portugueses pegassem na deixa. Apareçam, 15 h dia 15!!Localização - ver aqui (Rua dos Navegantes Nº43 - A).

A ver e a experimentar. Porque os ilustradores são bons e porque merecem uma passagem pela exposição. Cá por mim, ao fim da tarde é a melhor altura com um copo fresco, uma boa companhia e desenhos e ilustrações a puxarem pela nossa imaginação logo antes do jantar. Ainda por cima uma exposição baseada em Jim Jarmuch... um abraço a todos e um especial para o João.

Sem comentários:

Enviar um comentário