quinta-feira, abril 30, 2009

Pedro Eiras e Luis Maffei na Feira do Livro de Lisboa, hoje, dia 1 de Maio, pelas 17:00. Com Carlos Pessoa e Silvina Rodrigues Lopes

Pedro Eiras e Luis Maffei

É, hoje, dia 1 de Maio, pelas 17:00, no auditório da Feira do Livro de Lisboa que estarão presentes Pedro Eiras, com o seu Um Punhado de Terra e Luis Maffei com Telefunken. Serão apresentados respectivamente por Carlos Pessoa e Silvina Rodrigues Lopes.

Podem contudo adquirir os livros da Deriva no Pavilhão da Prodidactico, do Sr. Fernando Castro, cuja localização tiramos directamente do blogue Planeta Tangerina: «Se quiserem fazer-nos uma visita, sigam as indicações:De costas viradas para o Marquês, estamos no corredor mais à direita, na fila do meio, do lado esquerdo. Se começarem a contar pavilhões desde a rotunda, estamos, mais coisa menos coisa, na 9.ª fila de pavilhões.Para quem gosta de coordenadas mais concretas, disseram-me que a identificação do nosso pavilhão é a seguinte "E- I- 12". Não sei o que significam as letras nem o número, mas in loco este código deve ser bastante útil.»